É coisa do Demo!

Estudos feitos pela Universidade de APMC (Ai Perdi Meu Cérebro) informam que ouvir Rock provoca surtos psicóticos e vontades insanas de cometer maldades. Esse estilo musical é oficialmente do demônio, afastem seus filhos e qualquer um que possa vir a ter contato com tal doença, é extremamente contagiosa. O alerta é mundial, não queremos mais pessoas sendo enviadas para o inferno.

POR FAVOR, PAREM DE FALAR MERDA!

Primeiramente, se você realmente acredita que uma música, seja ela qual for, é o motivo de alguém matar, roubar, estuprar e afins, reveja seus conceitos e faça umas ressonâncias magnéticas e mais outros exames para averiguar o funcionamento do seu querido cérebro.

A humanidade em toda sua história nos traz ícones de maldades além de nossa imaginação e de proporções arrasadoras, pessoas, ditadores, líderes que eram de épocas em que os estilos conhecidos atualmente nem existiam. Vocês realmente acreditam que Mao Tse Tung ouvia um rock pesado, Hitler, ou quem sabe o Theoneste Bagosora curtia ouvir um heavy metal sinistro? Pense com carinho e depois responda. Após sua análise, vai mais uma perguntinha – Se esses homens ouvissem o cd da fada encantada do bosque azul mágico, eles deixariam de fazer o que fizeram? A resposta é não, por favor, uma música pode influenciar a vida de uma pessoa, mas as escolhas, no fim, são apenas dela e de sua consciência. Alguém que põem a culpa do que fez no filme que viu, na letra da música que escutava ou qualquer coisa que tenha lido, está fugindo da verdade e dando uma desculpinha tão esfarrapada quanto “ah, mas eu tava bêbado”, é amigo, isso não cola mais faz tempo!

Todos adoram falar mal daquilo que não gostam e das coisas que são consideradas opostas ao que se segue. Aprendam uma liçãozinha básica, o fato de você gostar de algo não faz todo mundo gostar e não faz com que SÓ isso seja bom, se não consegue conviver com a dura realidade melhor voltar pro seu PC e postar mais merda no facebook e achar que está arrasando.

Outro ponto nessa questão é o fato de falar que Rock é coisa do demônio, vejamos, alguém realmente acha que o Sr. Demônio, Satanás, Lúcifer, chifrudo, realmente liga para o que o povo escuta, por favor, ele tem outras ocupações, como destruir lares, roubar almas e por aí vai. Brincadeiras à parte, quem é que te nomeou o sábio do mundo pra dizer o que é e o que não é do demônio, tem gente que afirma que sexo é do demônio, sendo assim, abandone isso e veja nossa espécie ir pro buraco. É muito fácil taxar algo como ruim e aplicar nele algum misticismo negativo, muitas coisas são qualificadas como de Deus, mas ninguém realmente sabe se são. Não entrarei na pauta de religião, cada um possui sua crença e seu credo, mas acredito que o fato de você cultivar coisas boas, e dentre elas não existir algo que outra pessoa segue, não faz com que aquilo que essa outra pessoa acredita seja ruim ou do demônio, muito menos faz com que essa outra pessoa seja uma pecadora que deveria ir pros quintos dos infernos. E outra… Parem de uma vez por todas de colocar a culpa de tudo no capeta, ele não pegou seu corpo e fez, você não estava possuído! Se não quisesse não tinha feito e pronto e acabou, pare de jogar sua culpa nos outros e cresce!

Em resumo, isso foi apenas um texto curto sobre algo que já ta enchendo a paciência de muita gente, aposto. Porque convenhamos, não é ouvir Ozzy, Gaiola das Popozudas, Justin Bieber ou a Shakira que te fará ser uma boa pessoa ou uma má, mas sim suas atitudes e isso, filhinho, não dá pra culpar ninguém, nem dar crédito a ninguém, além da própria vontade e escolha!

Observações finais:

E, por favor, se não gostam de Restart como eu, não vão ao show dos caras jogar pedra, pobre rapaz, pobre pedra e pobre dinheiro gasto com algo que não gosta. Sério, tais atitudes dão muita vergonha alheia e desprezo também.

Para aqueles que postam coisas idiotas no Facebook sobre roqueiros, sobre rock, pop, funk, axé, sobre o carambole da dona Clotilde, primeiro vá ler sobre o assunto, para depois ir querer falar algo, não dê uma de sabido se não passa de uma ameba!

Humildemente, aquela que vos escreve e que gosta de todo estilo musical existente nesse mundo e não acha que isso é do demônio!

Anúncios

Sobre Bia Lubea

Desenhista amadora compulsiva, leitora assídua, escritora amadora de veneta! Estudante de Direito e preguiçosa nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para É coisa do Demo!

  1. Rah Prado disse:

    Quase um ano depois… Ae Capeta!!!! Curti (y)

    Você comentou e u lembrei: Hittler era amante das artes, como musica classica, e nem por isso deixou de fazer o que fez. É a vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s